sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Graça - Trago o meu sentimento único e singular por ti

Graça

A ti
Hoje que o dia te fecha na plenitude da obscuridade
Feito de espessura de sofrimento concreto
Na perca que o despontar dos dias ofereceram-te como alegria
Agora o dia chega sem sentido qualquer
Inscreve na profunda tristeza
Tudo o que possas sentir dessa alegria

Com o meu pensamento, para sempre, absolutamente em ti
Trago o meu sentimento único e singular por ti
E percorro
Os sons indecifráveis
Dos gestos imprecisos e delicados do teu sofrimento
 
Nuno Teixeira de Sousa
26-02-2010

3 comentários:

Zé Tomes disse...

Uma estação de rádio online de qualidade e gratuita, que deves conhecer muito bem. O teu blogue está refinando-se! Abraço

Zé Tomes disse...

Além de ter colocado (muito provavelmente) o mesmo comentário uma dúzia de vezes devo-me ter esquecido de colocar o link: aqui vai ele (se calhar repetido): http://sintonizate.net/radio/Antena2.html

Canto Turdus Merula disse...

Olá Zé Tomes,
Após a uns dias cansativos, viagens longas, adversidades da vida, sentimentos inquientantes...
Abri o blogue...e deixando-me prender em pleno no som de Ave Mundi...

Bem há coisa simples: é agradável saber da tua presença por aqui.

Depois, com melhor tempo, irei saber da tua sugestão da estação de rádio online.

Agora há um cansaço e Ave Mundi que me prende suspenso no tempo por este prolongar final do dia.

Abraço